Mundo Novo prepara trabalho de recuperação asfáltica para próxima semana

0
11

A Secretaria Municipal de Infraestrutura deve retomar o trabalho de recuperação asfáltica a partir de segunda-feira (08). Com previsão de tempo seco para a próxima semana, a programação é intensificar este trabalho.

“Começamos já na segunda. Caso não chova, devemos realizar esta ação na semana toda”, explicou o secretário Waldemar Marinho. O Governo de Mundo Novo tem 150 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) junto a Usina Móvel de Asfalto, hoje, sediada em Naviraí, do Consórcio Conisul.

Neste ano foram utilizados mais de cem toneladas na recuperação asfáltica. Os bairros São Jorge e Fleck são os primeiros beneficiados. A idéia é entrar nos bairros Copagril e Universitário na sequência.

 

Texto e foto (arquivo): Jandaia Caetano/Semcos

Artigo anterior‘Colapso muito próximo’: MS registra o maior número de internados desde início da pandemia
Próximo artigoCom 771 casos novos e 23 mortes, MS chega a 3,4 mil óbitos por coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui