As fortes chuvas que que atingem a região voltaram a causar problemas em Guaíra.
Na manhã deste domingo (31), foram registrados alagamentos no bairro Santa Paula. Segundo moradores do bairro, a água alagou ruas e invadiu os pátios das residências.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou auxílio aos moradores. Uma situação de queda de árvore também foi atendida pelos militares.
Além do Santa Paula, a Defesa Civil também informou que houve registro de problemas com as chuvas no Jardim Zeballos, Vila Rica e Fundo de Vale. Na BR-163, água tomou conta do rodovia no perímetro urbano da cidade.
Conforme o Simepar, até as 14hrs domingo já choveu 65mm em Guaíra, sendo que somente às 11h00 foram mais de 46mm. A previsão é de mais chuva na cidade e região no decorrer do dia e da semana.
Fonte:



