Reunião em apoio a Patrícia contou com centenas de pessoas em Iguatemi

0
25

Em Iguatemi na noite desta terça-feira, reunião defronte o Posto Shalom reuniu centenas de apoiadores da candidatura da prefeita Patrícia e seu vice Dr. Carlinhos.

O evento dos Amigos do Nei (Nei Santana), contou com a presença fos canfidatos a vereadores da Coligação, momento em que a prefeita, que busca a reeleição, apresentou as realizações do mandato e falou das metas para 2021/2024, caso seja reeleita.

Dr. Carlinhos falou do “apoio que temos, governador, secretários de Estado, ministra da Agricultuta, senadores e deputados estaduais e federais, não podemos perder esse embalo, do cobtrário nossa cidade e nossa gente serão muito prejudicados, seria um retrocesso gigantesco”, disse Carlinhos.

 

Fonte: OLiberalNews

Artigo anteriorCom 78 emendas, comissão aprova projeto do orçamento para 2021 em MS
Próximo artigoCom 239 internados, MS tem menor taxa de ocupação de leitos dos últimos três meses de pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui