Na tarde de quarta-feira (26/08), por volta das 17h, policiais militares de Naviraí, foram informados de que havia uma motocicleta abandonada no Trevo da BR-163.
Uma guarnição deslocou até o referido local e logrou êxito ao encontrar a motocicleta Honda/CG abandonada em meio a vegetação existente no local. Em checagens nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que a motocicleta se tratava de produto de furto ocorrido no dia anterior.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.




