Departamento de Esporte recomeça treinamentos e recupera campo para campeonato municipal

0
58

O Departamento municipal de Esporte iniciou os treinamentos das escolinhas esportivas do município. Basquetebol já começou. Voleibol e futebol de campo (através de parceria com o URSO) começam hoje.

No Futsal, a administração está resolvendo a questão do monitor, já que a Itaipu Binacional interrompeu o projeto que propiciava o profissional para os municípios lindeiros.

Jhonatan Rancharia, diretor de Esporte, também informou que em março o Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira deve receber o início do campeonato municipal de futebol. Para isto, o departamento recupera as pequenas áreas e as marcas de pênaltis.

Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos

Artigo anteriorGoverno do Estado divulgou resultado da prova do Processo Seletivo para professores em MS
Próximo artigoDiretor da Receita Municipal celebra sorteio de uma moto e das três bicicletas para quem pagou IPTU 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui