O Departamento municipal de Esporte iniciou os treinamentos das escolinhas esportivas do município. Basquetebol já começou. Voleibol e futebol de campo (através de parceria com o URSO) começam hoje.
No Futsal, a administração está resolvendo a questão do monitor, já que a Itaipu Binacional interrompeu o projeto que propiciava o profissional para os municípios lindeiros.
Jhonatan Rancharia, diretor de Esporte, também informou que em março o Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira deve receber o início do campeonato municipal de futebol. Para isto, o departamento recupera as pequenas áreas e as marcas de pênaltis.
Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos



