Nesta manhã (14), o programa Hiperdia aconteceu no ESF do bairro Fleck para os hipertensos e diabéticos do referido bairro e do São Jorge.
A equipe realizou aferição de pressão, teste de glicemia, café da manhã, pesagem, palestra e entrega de medicamentos. O programa volta no próximo mês nos ESF’s dos bairros e no ESF rural.
Nota: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha



