Atletismo de Amambai classificou alunos para disputa do Brasileiro
O Atletismo de Amambai disputou a fase final do Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) e do Jojums (Jogos da Juventude), no último final de semana, em Corumbá.
Amambai ficou em 2º lugar na classificação geral no Jems e ainda trouxe 06 medalhas de ouro, 3 de prata e 3 de bronze. No Jojums, 1 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze. Cinco amambaienses se classificaram para os Jogos Brasileiros – 4 no Jebs (12 à 14 anos) e 1 no da Juventude (15 à 17).



