Início Sobrinho News O Secretario de Infraestrutura Orandir Ribeiro indignado desabafa sobre constantes casos de... Sobrinho News O Secretario de Infraestrutura Orandir Ribeiro indignado desabafa sobre constantes casos de despejo de lixo nas margens do Viveiro municipal Por Sobrinho - 23 de maio de 2018 0 311 ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor Sobrinho News Campanha em Iguatemi reforça combate à violência contra a mulher Destaque Estreia do Brasil na Copa 2026 será em telão público na Praça Oscar Zandavalli, em Mundo Novo Sobrinho News Autoridades municipais visitam o Centro de Atendimento Educacional Especializado de Iguatemi DEIXE UMA RESPOSTA Por favor digite seu comentário! Por favor, digite seu nome aqui Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.