Keno se recupera da covid-19 e retoma treinamentos no Atlético-MG

0
13

Atlético-MG informou, nesta quinta-feira, que o atacante Keno, após ser diagnosticado com covid-19 e passar por quarentena, retomou os treinamentos com restante do elenco.

Segundo o clube, o jogador realizou exames físicos e cardiológicos protocolares antes de retornar em definitivo.

Com isso, Keno volta a ser opção para a disputa do Campeonato Mineiro. Na estreia, o Galo, que mandou a campo uma equipe alternativa, empatou com o Villa Nova.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Tombense, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência.

Para este confronto, o técnico Antonio Mohamed não poderá contar com Savio, diagnosticado com covid-19, Godín e Vargas, que estão a serviço de suas seleções.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorAbel tem conversa com jogadores campeões da Copinha no treino do Palmeiras
Próximo artigoHomem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado pela sobrinha, em Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui