O São Paulo avançou nas negociações para contratar o atacante Wesley, que pertence ao Aston Villa mas tem atuado no Club Brugge, da Bélgica, por empréstimo.
A informação foi divulgada pela ESPN e confirmada pela Gazeta Esportiva. Brigando com outros clubes pela contratação do jogador, o São Paulo ficou mais perto de fechar um acordo com o atacante, mas ainda não tem nada em definitivo.
Wesley tem 25 anos e chegou ao Club Brugge no início da temporada europeia. Até o momento, o brasileiro disputou seis partidas e não marcou gols. Já pelo Aston Villa, participou de 26 jogos e anotou seis bolas na rede, além de dar uma assistência.
Outros times que têm interesse no atacante são Palmeiras e Internacional. O Verdão, inclusive, já procurou o clube belga para saber das condições físicas do jogador.
Fonte: gazetaesportiva.net



