Marcos ironiza arbitragem por gol do Atlético-MG contra o Palmeiras

0
9

O Palmeiras empatou com o Atlético-MG em 2 a 2, no Allianz Parque, na noite desta terça-feira. Contudo, o segundo gol do Galo, marcado por Hulk, gerou reclamações do lado alviverde. Isto porque, no momento do chute, Nacho Fernández estava em posição de impedimento. O árbitro Anderson Daronco, no entanto, entendeu que o argentino não participou diretamente do lance.

O ex-goleiro Marcos, ídolo do Verdão, ironizou o tento validado.

“Só pra constar, hoje, o jogador impedido não atrapalhou o goleiro!” escreveu em suas redes sociais.

Marcos relacionou o lance com o gol anulado do Palmeiras na partida contra o Fortaleza, no último sábado. Na ocasião, Patrick de Paula chutou de longe e marcou, porém, a bola passou por baixo das pernas de Gustavo Gómez, que estava em posição irregular, e o árbitro entendeu que o zagueiro interferiu na visão do goleiro.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, e o auxiliar João Martins, que substituiu o suspenso Abel Ferreira, também reclamaram do lance contra o Atlético.

Terceiro colocado no Brasileirão e já sem chances de título, o elenco do Palestra está focado na final da Libertadores. Os atuais campeões encaram o Flamengo, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorUm congresso de fritar bolinho, por Percival Puggina
Próximo artigoPresidente do Grêmio detona arbitragem após empate com Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui