Time de MS enfrenta o São Paulo na Copa do Brasil sub-17

0
12

O Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande, enfrentará o São Paulo na Copa do Brasil sub-17 de Futebol. O Tricolor é o atual campeão do torneio. O duelo foi definido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O representante sul-mato-grossense precisará vencer para seguir na competição. De acordo com o regulamento, empate na primeira fase leva a disputa para os pênaltis.

A data e o local do jogo não estão definidos, mas o mando será do Tricolor paulista.

A competição contará ao todo com 32 participantes. O formato será de mata-mata. A partir da segunda fase, serão dois confrontos.

Outros duelos previstos são: Palmeiras x Sociedade Desportiva Paraense (PA), River (PI) x Confiança (SE), Avaí (RO) x Athletico (PR), CRB (AL) x Santos (AP), Cruzeiro x São Raimundo (AM), Maranhão (MA) x Sport, Vasco (AC) x Flamengo, América (RN) x Gama (DF), Fortaleza x Porto Vitória (ES), São Raimundo (RR) x Brasil (RS), São Paulinho (TO) x Atlético (MG), Londrina (PR) x Cruzeiro (RS), Jacuipense (BA) x Vila Nova (GO), VF4 x Fluminense e Criciúma x Dom Bosco (MT).

A final da competição também será disputada em jogos de ida e volta, nos dias 9 e 16 de novembro.

 

 

 

Fonte: Campograndenews

Artigo anteriorBrasil conquista bronze nos 50m livre nas Olimpíadas de Tóquio
Próximo artigoÁguia Negra é goleado pela Caldense em Rio Brilhante pela Série D

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui