Redação: Bruno Leal –
Na manhã desta sexta (05/03), o presidente da Câmara Paulo Lourenço (PSD) visitou juntamente com o líder do PSDB na Câmara, Gessé Ferreira (PSDB), o prefeito mundonovense Valdomiro Sobrinho (PSDB).
Em mais uma reunião entre os líderes de ambos poderes, Lourenço e Sobrinho se encontraram para dialogarem sobre alguns projetos para o município. O vereador Gessé Ferreira esteve na reunião e participou da conversa entre Valdomiro e Paulão.
Neste 2021, os líderes do executivo e legislativo seguem se encontrando sempre que necessário e debatendo pautas municipais.
Valdomiro disse que pretende manter o bom relacionamento entre ambos poderes, Paulão complementou que o legislativo está pronto em ajudar o município naquilo que puder e a Câmara se encontra de portas abertas para o prefeito e toda população.



