Presidente da Câmara de Mundo Novo juntamente com líder do PSDB no legislativo visitaram prefeito Valdomiro Sobrinho nesta sexta (05/03)

0
13
Imagem: Facebook Valdomiro Sobrinho

Redação: Bruno Leal –

Na manhã desta sexta (05/03), o presidente da Câmara Paulo Lourenço (PSD) visitou juntamente com o líder do PSDB na Câmara, Gessé Ferreira (PSDB), o prefeito mundonovense Valdomiro Sobrinho (PSDB).

Em mais uma reunião entre os líderes de ambos poderes, Lourenço e Sobrinho se encontraram para dialogarem sobre alguns projetos para o município. O vereador Gessé Ferreira esteve na reunião e participou da conversa entre Valdomiro e Paulão.

Neste 2021, os líderes do executivo e legislativo seguem se encontrando sempre que necessário e debatendo pautas municipais.

Valdomiro disse que pretende manter o bom relacionamento entre ambos poderes, Paulão complementou que o legislativo está pronto em ajudar o município naquilo que puder e a Câmara se encontra de portas abertas para o prefeito e toda população.

Artigo anteriorHomem que seguia com maconha em ônibus para o Rio Grande do Sul foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus em Iguatemi
Próximo artigoFala Sério desta Sexta – (05/03)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui