Caminhada de Dr. Lídio e Zé Roberto segue pelos bairros de Iguatemi

0
13

Em Iguatemi os ex-prefeitos e candidatosa prefeito e vice Dr. Lídio e Zé Roberto prosseguem na caminhada nos bairros da cidade, onde estão mantendo contato com os moradores, entregam o plano de governo e falam das metas para o mandato 2021/2024.

Em todos os bairros por onde passam, Dr. Lídio e Zé Roberto recebem o carinho da comunidade, já que nos quatro mandatos em que governaram a cidade, todos os pontos de Iguatemi receberam benefícios, seja em infraestrutura, saúde ou educação.

Segundo Dr. Lídio “é gratificante a maneira com que somos recebidos, a maioria dizendo que estavam nos esperando, dizendo que não precisamos nem pefir o voto, fico feliz, mas aumenta muito nossa responsabilidade”, disse o ex-prefeito.

 

Fonte: OLiberalNews

Artigo anteriorRecuperado de lesão, Ter Stegen volta a ser relacionado no Barcelona após quase três meses
Próximo artigoExclusivo: Moro alerta que é preciso controle mais eficiente das fronteiras em MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui