Mundo Novo promoveu 8ª Conferência Municipal de Saúde com foco no fortalecimento do SUS

0
20
Foto: Governo de Mundo Novo

Encontro reuniu autoridades, profissionais e comunidade para discutir propostas que irão orientar o planejamento das políticas públicas de saúde no município

Governo de Mundo Novo –

O Governo de Mundo Novo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta segunda-feira (22) a 8ª Conferência Municipal de Saúde. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (Conviver) e reuniu autoridades, profissionais da área, representantes da sociedade civil e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A conferência teve como objetivo ampliar a participação popular na construção de políticas públicas, promovendo debates sobre o acesso aos serviços, a qualidade do atendimento e estratégias para o fortalecimento da saúde no município.

Participaram da abertura a prefeita Rosária Lucca Andrade (PL), o presidente da Câmara  Jeferson Cavalcante, os vereadores Kaudi e Ravine, o secretário de Saúde, Fábio Doná, além do técnico de Gestão em Saúde e Planejamento Estratégico, Halex Mairton Barbosa Gomes, da técnica em Planejamento Estratégico e Gestão em Saúde, Rosângela, servidores públicos e representantes de diversos segmentos da comunidade.

Ao longo da programação, foram discutidas propostas e prioridades para o aprimoramento dos serviços oferecidos à população. As sugestões apresentadas servirão de base para o planejamento das futuras ações da saúde pública no município.

Edição: Raysa Almeida/Tv Sobrinho –

Artigo anteriorParanhos vence Amambai por 1×0 e conquista o tricampeonato dos Jogos Escolares de MS no futsal feminino
Próximo artigoPrefeito de Japorã pede cascalhamento na MS-180 e reparos na 386, sentido Iguatemi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui