PRF prende homem com drogas que seriam entregues em Naviraí e SP

0
6
Foto: Divulgação/TanaMídia Naviraí

TanaMídia Naviraí –

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de drogas e uma arma de fogo durante uma fiscalização de rotina na rodovia BR-163, no município de Caarapó. A ação ocorreu após a abordagem de um veículo modelo Ford Ecosport que transitava pela via.

Assim que recebeu a ordem de parada, o motorista do automóvel, identificado como Leandro Barbosa de Melo, de 41 anos, confessou de imediato aos agentes federais que estava transportando drogas.

Durante a vistoria no interior do veículo, a equipe policial confirmou a declaração do condutor e localizou um total de 206 quilos de maconha, 54 quilos de skunk e 1,2 quilo de haxixe. Além dos entorpecentes, os policiais também encontraram e apreenderam um revólver calibre .38.

Ao ser questionado sobre a origem e o destino da carga, Leandro relatou ter pegado as drogas e o armamento no município fronteiriço de Coronel Sapucaia. Ele detalhou aos agentes que e levaria o skunk até a cidade de Naviraí e a maconha até Botucatu, no interior paulista, onde receberia a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Quanto ao revólver, ele afirmou que seria de sua propriedade.

Após a confissão e a constatação do crime, Leandro recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.

Artigo anteriorHomem preso em Mundo Novo por pensão alimentícia foi solto no dia seguinte após comprovação de pagamento
Próximo artigoIvinhema vence Democrata e leva vantagem para volta na Série D do Brasileiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui