Governo de Mundo Novo reforça sinalização viária com implantação de tachões refletivos

0
59
Foto: Comunicação/Governo de Mundo Novo

Comunicação/Governo de Mundo Novo –

Na manhã desta quarta-feira (22), o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), sob a coordenação do diretor César Filho, realizou a implantação de tachões refletivos na Estrada dos Pioneiros.

A ação tem como objetivo principal sinalizar o fim da pavimentação asfáltica, proporcionando mais segurança aos motoristas que trafegam pela via, especialmente no período noturno ou em condições de baixa visibilidade.

Além disso, a equipe também executou a pintura de uma rotatória no cruzamento da avenida Manoel Mendes com a Av. Adjalmo Saldanha. A medida visa organizar o fluxo de veículos e reduzir riscos de acidentes no local.

Segundo o DEMUTRAN, as intervenções fazem parte de um conjunto de ações contínuas para melhorar a sinalização e garantir mais segurança no trânsito urbano e rural do município.

Foto: Comunicação/Governo de Mundo Novo

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorFesta dos Povos Indígenas em Japorã concluída e município inicia 5ª Agrishow nesta sexta-feira
Próximo artigoPF cumpre mandado de prisão contra foragido por estupro de vulnerável em Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui