Atletas de Iguatemi iniciam o ano de 2026 na 19ª Copa de Jiu-Jitsu na cidade de Cascavel-PR

0
24
Foto: Comunicação/prefeitura de Iguatemi

Comunicação/prefeitura de Iguatemi –

O Jiu-Jitsu iguatemiense inicia o ano de 2026, com inúmeras conquistas. Os atletas fizeram bonito na 19ª Copa de Jiu-Jitsu, que reuniu mais de 800 atletas de diversas cidades e regiões. A competição, aconteceu no último domingo (22), na cidade de Cascavel-PR, que foi palco de um grande espetáculo das artes marciais.

Mais uma vez, os atletas representaram o município com garra, disciplina e muita determinação, conquistando medalhas de ouro, prata e bronze. Um resultado incrível. 100% dos atletas subiram ao pódio, mostrando que o trabalho sério e comprometido traz grandes conquistas. A Associação Esportiva de Atletas de Jiu-Jitsu agradece ao prefeito Lídesma e a Secretaria de Assistência Social, de forma especial, à secretária e primeira-dama Cecília Welter Ledesma, que não mediram esforços para garantir a condução dos atletas que possibilitou a participação na competição. A Direção da Associação agrade pelo apoio e incentivo ao Jiu-jitsu.

“Cada medalha conquistada representa horas de treino, superação e o apoio das famílias que caminham lado a lado com nossos atletas. Iguatemi foi muito bem representada e mostrou que o esporte transforma vidas! A jornada não para. Agora, a equipe já intensifica os treinamentos e se prepara para o próximo desafio, que acontecerá no mês de março, na cidade de Umuarama”.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorPrefeitura de Itaquiraí entrega brinquedos e equipamentos para o Serviço de Convivência
Próximo artigoGoverno de Mundo Novo tem abertura da Temporada de Pesca 2026 em Porto Isabel neste domingo (01)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui