Atleta iguatemiense Gabriel Torres se destaca no Festival de Verão na cidade de Guaíra

0
41
Foto: Comunicação/prefeitura de Iguatemi

Comunicação/prefeitura de Iguatemi –

No último sábado (21), teve início o Festival de Verão Guaíra 40º 2026, no Centro Náutico Marinas no Município de Guaíra-PR. O atleta Gabriel Torres, Servidor Público da prefeitura de Iguatemi, único atleta Iguatemiense, fez bonito conquistando o 1º Lugar no Hyrox estilo Cross Run. E no dia seguinte também foi campeão no Beach Tênis representando a Arena Beach MN em outro evento chamado Interclubes, o evento sediado na Arena Beach do Lago reúne atletas que treinam nas arenas de Mundo Novo-MS, 2 arenas de Guaíra-PR e 1 arena de Terra Roxa-PR. Evento particular onde as Arenas se reúnem para mostrar o resultado de seus atletas.

O evento Festival de Verão é organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Guaíra. Portanto, mais um iguatemiense que faz bonito em competições no estado vizinho do Paraná.

O Festival reúne modalidades que misturam técnica, velocidade, resistência e espetáculo: Basquete 3×3 Masculino; Futebol de Areia Feminino; Futevôlei Masculino; Cross Run, prova que exige preparo físico e muita determinação; Futebol de Areia Masculino; Vôlei Adaptado, nas categorias masculino e feminino e outras modalidades.

Além das competições, o Festival oferece praça de alimentação, brinquedos infláveis e um show especial com malabares musicais.

Foto: Comunicação/prefeitura de Iguatemi

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorDOF apreende van carregada com cigarros contrabandeados em Dourados
Próximo artigoDOF recupera em Dourados veículo furtado no Rio Grande do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui