Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –
Esta história tem como personagem principal uma garota de 16 anos e que liga muito pouco para futebol (pra não dizer que não liga nada). Ela, filha de pais corintianos, viajava com o ti a trabalho, quando foi perguntada:
Tio – Que time você torce?
Sobrinha – Nenhum, não ligo para futebol.
Tio – Você precisa torcer para um time, nem que seja só pra ter algo pra responder quando te perguntam. Por quê você não se torna são-paulina?
Sobrinha – Tubo bem, mas meu pai vai me matar.
Chegou a Ceia de Natal e o tio trouxe um presente. A camisa do São Paulo Futebol Clube. Ela de muito bom-humor, no espírito natalino, assumiu o tricolor paulista como seu time, para desgosto da irmã corintiana e da mãe, ambas presentes na festa. O pai não foi esquecido e o tio gravou um vídeo para ele.
Agora, a sobrinha é são-paulina, se é que vai conseguir aguentar o contra-ataque do pai. O tio e o pai já foram vizinhos, com uma rivalidade sadia, apesar do gênio corintiano (chato, apaixonado…) da maioria dos seus torcedores.
É Natal e nasceu uma nova são-paulina no Mundo.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação.
*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.
👉 Global Internet, Gráfica Olímpica e Escritório Bandeirantes apoiam o trabalho do jornalista autor desta matéria





