Detran-MS alerta: junho é mês de pagar licenciamento de placas com final 4 e 5

1
73

Campo Grande (MS) – O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informa que junho é o mês de pagar o  licenciamento de veículos com placas de finais 4 e 5. Para estar em dia com o imposto, o usuário precisa emitir a guia em qualquer agência ou mesmo pelo site www.detran.ms.gov.br, com possibilidade de efetuar o pagamento nas agências do órgão ou em bancos conveniados.

É importante lembrar que, a partir deste ano, os contribuintes não receberão as guias de cobrança em casa, mas os que desejarem receber o documento em seu endereço após o pagamento, basta optar pela vantagem clicando na opção na hora de solicitar a guia.

Para isso, é imprescindível que o proprietário do veículo tenha seu cadastro atualizado junto ao Detran-MS. Dessa forma, o documento será entregue pelos Correios mediante o pagamento de taxa de correspondência, que deverá ser paga juntamente com a guia.

Acesse o calendário através do link e veja na tabela a correspondência do número final da placa com o mês de vencimento do licenciamento para cada veículo.

Viviane Freitas – Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS)

Artigo anterior“MS já recebeu mais de 2 bilhões”, explica Rinaldo que defende manutenção do Fundeb
Próximo artigoCapitão Contar propõe mudanças da Lei que trata sobre violência obstétrica

1 COMENTÁRIO

  1. I’m extremely impressed along with your writing skills as neatly as with the format in your weblog. Is this a paid theme or did you modify it your self? Either way keep up the nice high quality writing, it is rare to peer a nice weblog like this one today!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui