O investimento será usado para compra de triciclos elétricos e materiais para trabalho
Comunicação/governo de Mundo Novo –
Governo de Mato Grosso do Sul convocou na edição do Diário Oficial do Estado da última segunda-feira (08), prefeituras e cooperativas de catadores de materiais recicláveis a apresentarem documentos para receberem R$ 3,1 milhões em repasses.
Os recursos poderão ser usados para compra de equipamentos, utensílios e trajes de proteção para os trabalhadores; implantação de políticas para a reciclagem; apoio à coleta seletiva; estruturação de barracão; ampliação de galpão de armazenamento; melhoria das condições de trabalho; e sistema de geração de energia solar.
Prefeituras e cooperativas de 12 cidades deverão apresentar os documentos: Maracaju, Tacuru, Brasilândia, São Gabriel do Oeste, Costa Rica, Mundo Novo, Nova Alvorada do Sul, Alcinópolis, Campo Grande, Naviraí, Dourados e Corumbá. A verba será dividida entre elas, conforme a estimativa de valores do projeto apresentado.
Os convênios sejam firmados por meio da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação).
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação.




