Polícia Federal e BPFRON realizam apreensão de agrotóxicos de origem Paraguaia

0
6
Foto: BPFRON

BPFRON –

Na tarde desta sexta-feira (14), durante patrulhamento tático integrado, Policiais Federais do NEPOM/PF e Policiais Militares do BPFRON/PMPR atuavam na área rural do município de Mercedes/PR, localidade tradicionalmente conhecida pela prática de contrabando.

As equipes observaram movimentação suspeita com veículos em alta velocidade e com os faróis desligados, carregado com volumes suspeitos. Ao iniciar um acompanhamento tático e emitir ordem de parada, o os criminosos conseguiram fugir, não sendo localizados. No local, as equipes encontraram em meio à mata fechada 05 volumes envoltos em plástico preto – prática comum para transporte fluvial, que posteriormente foi confirmados como produtos tóxicos do Paraguai.

A ação resultou na apreensão de 220kg, resultando num prejuízo estimado em R$ 500.500,00 (quinhentos mil e quinhentos reais) ao crime organizado da região.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para providências cabíveis.

Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança pública na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorSobrevivente de assalto em 2018 e vida dedicada à igreja: quem é o padre encontrado morto em Dourados?
Próximo artigoOperário e Náutico vencem fora de casa e ficam perto da decisão no Estadual Sub-17

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui