Grupo de WhatsApp de Mundo Novo realiza confraternização e festa impressiona

0
183

Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –

Novembro abre a temporada de confraternizações em famílias, empresas e… grupos de WhatsApp. Uma nova realidade em Mundo Novo pelo quarto ano consecutivo, através do grupo Guerreiros, fundado no início de 2020.

O grupo tem presidente, vice e até comissão organizadora para realizar a festa, que recebeu doações de membros da prefeitura, câmara municipal e empresas, além de doações de dezena das de participantes.

Conhecido pela sua pluralidade social e política, o “pau tora” no grupo, nas palavras da prefeita de Mundo Novo, Rosária Andrade (PL).

“Já saí do grupo umas quinhentas vezes e eles me colocam de volta”, disse, em tom bem-humorado, a prefeita.

Nas palavras do presidente do Guerreiros, Edelson ‘Didi’ Passareli, “é um grupo democrático” (330 membros), onde o embate político entre esquerda e direita fica bem acentuado. Didi fundou e nomeou o grupo em homenagem a seus integrantes: “Todos ralam, trabalham. Eternos Guerreiros”, diz ele.

A festa ocorreu no último domingo (9), em área de lazer localizada na Estrada dos Pioneiros (Cascalho) que foi pavimentada recentemente (clique aqui e veja). Foram servidos, segundo Didi, 500 almoços, mais de 500 litros de chopp, 500 picolés, sorteio de aproximadamente 150 brindes e música ao vivo com o cantor Blindado.

Leandro Henica, vice-presidente do grupo e responsável financeiro pelo evento, as contribuições resultam em uma grande festa para os integrantes do grupo e familiares e o custo ficou em aproximadamente R$ 7 mil.

Integrantes levam a família em festa anual do Guerreiros (foto: Carina Yano/Tv Sobrinho)

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.

* Global Internet, Gráfica Olímpica e Escritório Bandeirantes apoiam o trabalho do jornalista autor desta matéria.

Artigo anteriorTremembé e Marina Ruy Barbosa: a atuação que refundou Suzane von Richthofen
Próximo artigoEscola Estadual Iolanda Ally, de Mundo Novo, deve ser reinaugurada no início de 2026

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui