Polícia Militar Ambiental prende homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Iguatemi

0
64
Foto: Divulgação/TanaMídia Naviraí

TanaMídia Naviraí-

Na noite de segunda-feira (11), durante a Operação Protetor III, a 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, prendeu em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na rodovia MS-295, nas proximidades do Parque de Exposições, em Iguatemi.

A equipe realizava bloqueio policial para fiscalização ambiental quando abordou um veículo Fiat Mobi, cor preta, conduzido pelo suspeito. Ele informou estar viajando de Cascavel (PR) para Tacuru (MS), onde reside, e afirmou possuir registro como Caçador, Atirador Desportivo e Colecionador (CAC). Questionado, admitiu que transportava um revólver calibre .44 em uma mochila no veículo.

Na verificação, os policiais constataram que a Guia de Tráfego Especial (GTE) apresentada estava vencida e que o documento autorizava apenas o deslocamento para prática de tiro desportivo, não sendo válido para transporte entre domicílios.

Com ele foram apreendidos: 1 revólver marca Taurus, calibre .44 Remington Magnum, 39 munições calibre .44, marca CBC ponta oca e 11 munições calibre .44, marca CBC ogival, todas intactas.

Diante das irregularidades, o homem, a arma e as munições foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Iguatemi.

Foto: Divulgação/TanaMídia Naviraí

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorPolícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas qualificado pelo envolvimento de adolescentes em Naviraí
Próximo artigoFala Sério está no ar: Ponte Ayrton Senna danificada? Muita informação e matérias inéditas pra você

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui