Naviraí: Motorista colidiu caminhonete contra fachada de quartel ao informar incêndio em propriedade rural

0
77
Foto: Reprodução

Incidente resultou apenas em danos materiais

Jornal do Conesul –

Colisão de uma caminhonete Amarok contra a fachada do 6º Subgrupamento de Bombeiros de Militar Corpo de Bombeiros em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, ocorreu no momento em que o motorista foi ao local para informar sobre um incêndio em sua propriedade rural. Ninguém ficou ferido.

Conforme os Bombeiros, por volta de 9h, desta segunda-feira (11), o homem de 40 anos foi até o quartel com o objetivo de solicitar apoio da guarnição de serviço para combater um incêndio em sua propriedade rural.

Porém, ao deixar o quartel, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra a estrutura da unidade. Ainda segundo os militares, o incidente resultou apenas em danos materiais, tanto no veículo quanto em parte da edificação, sem registro de feridos. Em um vídeo encaminhado ao Jornal Midiamax, é possível ver a Amarok com a frente parcialmente destruída.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorProjeto PROJOKA leva atletas de Guaíra às finais estaduais de Karatê
Próximo artigo12° BPM de Naviraí intensifica ações contra o crime em operação de combate ao tráfico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui