Prefeitura de Eldorado –
Na tarde da última terça-feira, a prefeitura de Eldorado, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu uma reunião na Câmara Municipal para tratar sobre a implantação e fortalecimento da coleta seletiva no município.
O encontro reuniu representantes de diversos setores com o objetivo de discutir estratégias e conscientizar a população sobre a importância da separação correta dos resíduos sólidos.
Segundo a prefeitura de Eldorado “a coleta seletiva é uma ação simples, mas de grande impacto, que contribui para a preservação do meio ambiente, a redução da poluição e o desenvolvimento sustentável da cidade. Separar o lixo é mais do que um hábito — é um compromisso com o futuro do nosso planeta”.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.




fuzcn8
1n0oui
yf5ai5
mikpeu