
Carina Yano e Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –
Na tarde desta sexta-feira, 14 tratores foram entregues para municípios do Mato Grosso do Sul. A ação é uma parceria dos governos estadual e federal.

Do Cone Sul, quatro municípios foram contemplados. Mundo Novo recebeu duas unidades – avaliados em R$ 185 mil cada – e os demais municípios, um trator cada.
Japorã

Na tarde desta sexta-feira (18), em Campo Grande, no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer (CEPAER), o prefeito Vitor Malaquias juntamente com a primeira-dama, Ivone, recebeu um novo trator agrícola.
A conquista é fruto de uma parceria do governo estadual e do governo federal pelo senador Nelsinho Trad.
Participaram também da entrega o superintendente-geral de Japorã, Paulo Franjotti e dos vereadores Luizinho e Gabriel Klasmann.
“Estamos muito felizes com essa conquista que representa um avanço significativo para o apoio aos pequenos produtores rurais de Japorã. Agradecemos imensamente ao governador e ao senador pelo compromisso com o desenvolvimento dos municípios e com a agricultura familiar, que é tão essencial para nossa economia local”, citou Malaquias.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.
*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.


