Amambai retorna à Federação Sul Mato Grossense de Futsal na categoria Sub-15

0
30
Foto: Reprodução

A Gazeta News –

Após um longo período sem disputar competições oficiais da Federação Sul-Mato-Grossense de Futsal na categoria Sub-15, Amambai está de volta ao cenário esportivo estadual.

A participação é fruto de uma parceria entre a Escolinha União E.C., o Instituto Eduardo Dutra Lescano (IEDL) e a Escolinha Mbyjarã, da Aldeia Amambai — projeto idealizado pelos professores Flávio Dutra, Rogério de Oliveira e Ismael.

A equipe União/IEDL/Mbyjarã FC estreia já na manhã desta sexta-feira, pela 1ª rodada do campeonato Sub-15.

A competição será sediada nas cidades de Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero (PY), com jogos realizados, respectivamente, no Ginásio Pepe Portela e no Ginásio Municipal de PJC.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorAtleta do São Paulo, Bobadilla se defende após acusação de xenofobia na Libertadores
Próximo artigoBiblioteca Sesi oferece curso gratuito de informática para idosos em Amambai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui