Itaquiraí já tem 62% da rede de esgoto concluída

0
31
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itaquiraí

Prefeitura de Itaquiraí –

Em Itaquiraí, as obras para a instalação da rede de tratamento de esgoto já estão com 62% concluídas. Um avanço de suma importância para o desenvolvimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida da população.

Durante a execução dos trabalhos, é necessário abrir valas próximas ao meio-fio, o que pode causar alguns transtornos temporários. No entanto, trata-se de uma ação importante e essencial, que trará benefícios permanentes para a saúde pública e o meio ambiente.

Essa conquista é fruto do esforço da atual administração, liderada pelo prefeito Thalles Tomazelli, que buscou junto ao Governo do Estado e à Sanesul os recursos e parcerias para viabilizar a obra.

“Sabemos que toda obra causa algum incômodo, mas pedimos a compreensão da população, pois esse é um passo fundamental para o futuro de Itaquiraí. Estamos preparando a cidade para crescer com infraestrutura e qualidade de vida”, destacou o prefeito.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorCampeonato de Futebol Suíço em Itaquiraí retorna neste domingo (25)
Próximo artigoInfraestrutura realiza operação de tapa-buracos na MS-386, em Japorã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui