“Tivemos problemas em nossos sistemas com falta de energia elétrica ou tensão inadequada nas redes”, apontou supervisor da Sanesul
Carina Yano/Tv Sobrinho –
Na tarde desta segunda-feira (10), a Sanesul (unidade em Mundo Novo), informou a reportagem da Tv Sobrinho que a água em alguns bairros deve retornar ao normal na manhã desta terça-feira (11), segundo o supervisor Gerson Contini.
“Na madrugada de domingo, ao longo de todo o dia, tivemos problemas em nossos sistemas com a falta de energia elétrica ou tensão inadequada nas redes que paralisou cinco dos nossos poços, o que levou ao esgotamento total dos nossos reservatórios”, citou Gerson.
A Energisa começou a solucionar o problema somente a partir das 17h (no domingo), o que impossibilitou o restabelecimento total dos níveis dos reservatórios – provocando intermitência, baixa pressão e o prolongamento da falta de água.
Os bairros afetados foram o Universitário, Vila Nova, Tapajós, Copagril e Fleck. Também foi verificado falta de água no bairro São Jorge, através da moradora Franciele, que relatou o problema desde as 16h de domingo.
Dois relatos apurados nos bairros Vila Nova e Universitário apontaram que já estavam normalizados.
O comunicado foi lançado pela Sanesul no próprio site no domingo (09), às 07h57.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.
*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.



