Ivinhema vence lanterna Coxim fora de casa e segue na liderança

0
74
Foto: Ativa FM

Azulão emplacou a quarta vitória seguida, com gols de Eliezer e Douglas no segundo tempo

 

Rogério Vidmantas/FFMS –

Depois de início irregular, o Ivinhema segue fazendo vítimas no Campeonato Sul-Mato-Grossense e chega a quarta vitória seguida. Neste domingo (9), pela sexta rodada, o Azulão do Vale visitou o lanterna Coxim e fez 2 a 0, gols de Eliezer e Douglas, ambos no segundo tempo.

Com a vitória fora de casa, o Ivinhema chega aos 13 pontos e mantém a liderança da primeira fase, aumentando a possibilidade de vaga direta na semifinal. Por outro lado, o Coxim, com apenas um ponto em seis jogos, tem o rebaixamento cada vez mais perto.

Gols

No Estádio André Borges, o Ivinhema foi melhor no primeiro tempo, fazendo o goleiro Leonardo trabalhar bastante, enquanto o Coxim pouco incomodou Neto. O placar, porém, não saiu do zero.

Na etapa final, a superioridade do Azulão foi transformada em gols. Aos sete minutos, em jogada de contra-ataque, Wendel invadiu a área e tocou para conclusão de Eliezer, abrindo o placar para o Ivinhema.

A vantagem seguiu até quase no fim da partida, quando Thiaguinho invadiu a área do Coxim e foi derrubado. Pênalti que Douglas cobrou para fazer 2 a 0 e fechar o placar.

Na próxima rodada, o líder Ivinhema recebe o Corumbaense, no domingo (16), às 17h, no Estádio Saraivão. No mesmo dia, às 15h, o Coxim joga mais uma vez em casa, agora contra o Águia Negra.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorOperário e DAC jogam na última semana de fevereiro pela Copa do Brasil
Próximo artigoGoverno Federal assina acordo para garantir energia sustentável na agricultura irrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui