Bombeiros liberam o Estádio Arthur Marinho com limitação de torcedores

0
40
Foto: Diário Corumbaense

Corumbaense poderá receber até 1.500 torcedores em jogos no Estadual

 

Viviane Freitas/Capital News –

O Corumbaense enviou à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) o laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico do Estádio Arthur Marinho, emitido pelo Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira(20). O documento era o último que faltava para que o local fosse liberado para receber jogos da competição.

O laudo do Corpo de Bombeiros tem validade até o fim do Campeonato Estadual, mas a liberação do estádio tem restrições. Segundo o documento preenchido pelo capitão Carlos Antônio Saldanha da Costa, que responde pelo 3º Grupamento Bombeiro Militar de Corumbá, o Arthur Marinho pode receber até 1.500 torcedores que devem ser distribuídos apenas na área de arquibancada coberta, até a quinta fileira de cadeiras, isoladas por grades e presença de seguranças, impedindo a invasão em outras áreas não liberadas, não podendo assim, a presença do torcedor junto ao alambrado.

O Corumbaense vai poder mandar jogos no Arthur Marinho a partir da quarta rodada, quando recebe, no dia 1º de fevereiro, sábado, a Portuguesa/FC Pantanal. Nesta segunda rodada, a partida contra o Costa Rica, na quarta (22), às 15h, segue no Estádio Noroeste, em Aquidauana, por não haver tempo hábil para alteração.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorCosta Rica vence o Coxim na sua estreia no Campeonato Estadual longe de casa
Próximo artigoOperário inicia disputa na Copa Verde contra Luverdense em busca da classificação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui