Entorpecente tinha como destino Santa Catarina
Dois homens de 28 e 31 anos de idade foram presos por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta quinta-feira (13), com quase cem quilos de drogas, na BR-163 em Itaquiraí.
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 215 mil.
Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando tentaram abordar o condutor de um Renault Clio, que não obedeceu.
Conforme as informações do DOF logo em seguida, o motorista de um Ford Fiesta, que trafegava no mesmo sentido, foi abordado pela equipe.
No veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 88 quilos.
Além da droga também foi localizado um rádio comunicador, que o suspeito utilizava para fazer contato com o homem que estava a frente no Renault Clio, que acabou detido na rodovia por uma outra equipe do DOF, que estava na região.
A dupla afirmou que pegou a droga no Paraguai e levariam até cidade de Quilombo (SC).
A dupla foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Naviraí.
Fonte: Elaine Oliveira
Capital News



