Eduardo Riedel e Alan Guedes vistoriam obras de infraestrutura em Dourados

0
16

Duplicação na Coronel Ponciano e na José Roberto Teixeira devem dar fluência ao acesso do trânsito

 

O Governo do Estado investe em duas obras fundamentais para a infraestrutura urbana de Dourados.

Nesta sexta-feira (15), o governador Eduardo Riedel, acompanhado do prefeito Alan Guedes e outras autoridades, vistoriou o trabalho que está sendo realizado na rua Coronel Ponciano e na avenida José Roberto Teixeira.

No total, o investimento é de quase R$ 38 milhões e moradores de duas regiões da cidade terão acesso ao centro facilitado.

“São duas obras importantes para Dourados que haviam sido pactuadas e estão em andamento.

A Coronel Ponciano é uma obra que estava, na nossa avaliação, lenta.

Conversamos com a empresa e retomaram agora em uma velocidade maior, num período que é mais apropriado, e gera menos tempo de transtorno ao comerciante, morador.

Na Zé Roberto Teixeira eu estava olhando a ciclovia.

A empresa responsável vai fazer sinalização, concluir jardinagem, que está praticamente pronta”, afirmou Riedel.

A revitalização da rua Coronel Ponciano segue conforme planejamento e com a previsão de conclusão em setembro deste ano.

Os serviços, iniciados em setembro de 2022, têm como objetivo melhorar a mobilidade e a infraestrutura da via, que faz a ligação entre as regiões Norte e Sul de Dourados.

A avenida José Roberto Teixeira, uma das principais vias de ligação centro-bairro de Dourados, tem trecho de 900 m duplicado entre o Parque do Lago (Rua Vereador Vitório José Pedriva) e o trevo de acesso ao Clube Indaiá (Avenida Indaiá).

“A Zé Roberto Teixeira é uma obra que está praticamente concluída, falta sinalização e acabamento.

Então logo também entregamos esta obra que representa melhor qualidade de vida para a população de Dourados”, disse Riedel.

“O governador Eduardo Riedel tem sido parceiro.

Hoje a obra do Ginásio Municipal está acontecendo, tem R$ 500 mil de contrapartida (do município) e R$ 3 milhões do Estado.

E nós estamos muito felizes porque esta é uma parceria que dá certo, resultado e o mais importante, dá fruto para o douradense que é o que realmente importa”, disse o prefeito Alan Guedes.

Atualmente, o Governo do Estado investe mais de R$ 150 milhões em Dourados, com diversas obras em andamento.

Outros R$ 97,1 milhões são investidos na conclusão de importantes serviços como a restauração do quadrilátero central da cidade, pavimentação do Distrito de Vila Vargas, entre outros.

Fonte: Rogério Vidmantas
Capital News

Artigo anterior“Não sou gato e nem caco de vidro pra ficar em cima do muro, eu tenho lado em Dourados, estaremos juntos Marçal Filho”, afirmou Eduardo Riedel
Próximo artigoApós chuvas equipes da Sisep realizam manutenção em vias afetadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui