Mês da mulher tem extensa programação de atividades em Itaquiraí

0
27

A prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de Assistência Social, deu início na última sexta-feira, as ações alusivas ao Mês da Mulher. Palestras, rodas de conversas e dia de beleza são alguns dos serviços oferecidos.

Logo no início desta semana, servidoras municipais, vereadoras, a juíza Dra. Larissa Fiuza, a policial militar, Greyce Kelly e mulheres atendidas pelas Assistência Social do município, saíram da Praça Santos Tomazelli em uma caminhada para chamar a atenção de toda população quanto aos direitos das mulheres.

O evento é organizado pela Secretaria de Assistência Social e conta com o apoio de diversos setores da Administração Municipal. De acordo com a secretária Flávia Rufino:

“Esta não é apensas uma data comemorativa, mas, uma ação de conscientização social e de diversos atendimento para as mulheres. Agradeço aos servidores da Assistência Social, que não medem esforços para organizarem eventos como estes, sempre estão dispostos a contribuírem com as ações em prol da nossa população”

disse.

Fonte: Prefeitura de Itaquiraí

Artigo anteriorGovernador Eduardo Riedel abre “MS em Foco” e defende agro sustentável em Mato Grosso do Sul
Próximo artigoFique atento: BR-163/MS passa por obras de manutenção nesta sexta-feira (15) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui