Prefeito Donizete Viaro recebe lideranças no tradicional café da amanhã dessa segunda-feira em Paranhos

0
12

No café da manhã desta segunda-feira (3 de julho), no gabinete do prefeito Donizete Viaro, foram recebidos os vereadores Hélio Acosta, Joãozinho de Quadros, o líder do prefeito Milton Silva, a presidente da casa de leis Elizabeth Brites Benites, o coordenador regional da Casa Civil do governo do estado Antônio Dantas, secretários do executivo local, servidores do Paço Municipal, o presidente do Previvar Aldinar Ramos Dias e o presidente do CACS/FUNDEB Hildo Penner Gomes.

Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados ao município. O prefeito colocou ao grupo algumas informações sobre seu governo, as dificuldades enfrentadas e superadas em 2023, bem como os planos e projetos para estes próximos meses.

O coordenador Antônio explanou sobre a importância da parceria dos governos municipal e estadual. O prefeito aproveitou o momento para parabenizar os aniversariantes do mês que se inicia. Eles agradeceram a oportunidade de estarem junto ao Executivo, conversando e buscando alternativas para melhorar ainda mais o trabalho de todos.

“Com o comprometimento e união de esforços, se chega ao objetivo desejado”, comentou o prefeito. Como de praxe, em todas as segundas-feiras pela manhã, no gabinete, o Momento Devocional para os funcionários e convidados. Renato Melo ministrou a palavra.

Fonte: Maurício Silva (Jotinha)/Assessoria Prefeitura

Artigo anteriorDeputados reafirmam compromisso da ALEMS com a Educação em MS
Próximo artigoPrefeitura de Itaquiraí lança projeto para auxiliar os pequenos produtores na produção e armazenamento de silagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui