No café da manhã desta segunda-feira (3 de julho), no gabinete do prefeito Donizete Viaro, foram recebidos os vereadores Hélio Acosta, Joãozinho de Quadros, o líder do prefeito Milton Silva, a presidente da casa de leis Elizabeth Brites Benites, o coordenador regional da Casa Civil do governo do estado Antônio Dantas, secretários do executivo local, servidores do Paço Municipal, o presidente do Previvar Aldinar Ramos Dias e o presidente do CACS/FUNDEB Hildo Penner Gomes.
Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados ao município. O prefeito colocou ao grupo algumas informações sobre seu governo, as dificuldades enfrentadas e superadas em 2023, bem como os planos e projetos para estes próximos meses.
O coordenador Antônio explanou sobre a importância da parceria dos governos municipal e estadual. O prefeito aproveitou o momento para parabenizar os aniversariantes do mês que se inicia. Eles agradeceram a oportunidade de estarem junto ao Executivo, conversando e buscando alternativas para melhorar ainda mais o trabalho de todos.
“Com o comprometimento e união de esforços, se chega ao objetivo desejado”, comentou o prefeito. Como de praxe, em todas as segundas-feiras pela manhã, no gabinete, o Momento Devocional para os funcionários e convidados. Renato Melo ministrou a palavra.
:quality(80)/static.agazetanews.com.br/images/posts/cke_rPkTUY8ejOacsJ5664a2d71f33509rUJAM4mBH6Yjih3d030723.jpg)
:quality(80)/static.agazetanews.com.br/images/posts/cke_FY8fCOASpgmzGVhH64a2d71f108c3otRHiKPuaGfl1Q6O030723.jpg)
:quality(80)/static.agazetanews.com.br/images/posts/cke_2C74uLbatOpjxiWf64a2d71e8b8bfrnDjKstwdB1VSZXx030723.jpg)
:quality(80)/static.agazetanews.com.br/images/posts/cke_GHmW2ZkiBaTyULsr64a2d71eead7ffyIRjQJshUzCuDt9030723.jpg)
Fonte: Maurício Silva (Jotinha)/Assessoria Prefeitura



