Policiais Militares Ambientais realizavam fiscalização ambiental na rodovia MS 141, no município de Naviraí, a 15 km da cidade e apreenderam um adolescente infrator foragido da justiça.
Durante a fiscalização na noite de domingo (08), uma equipe da PMA abordou uma motocicleta Honda 150 e, ao perceber que o passageiro ficara nervoso, foi solicitado sua documentação.
Na checagem, a equipe verificou que se tratava de um adolescente de 16 anos que, além de um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, ainda possuía várias passagens pela polícia porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, receptação, furto, roubo e por tráfico de drogas.
O adolescente infrator foi apreendido e encaminhado ao 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí e colocado à disposição da justiça.
Fonte: PMA



