Coleta de Lixo em Mundo Novo só folga no Ano Novo

0
54
Foto de caminhão Coleta de Lixo adquirido em 2023 (foto: Jandaia Caetano/Semcos)

Comunicação/Governo de Mundo Novo e Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –

A Coleta de Lixo Doméstico em Mundo Novo nesta semana vai agir da mesma maneira que na semana do Natal. Só folgará na quinta-feira (1º), feriado de Ano Novo.

O Governo de Mundo Novo, por meio do diretor de Limpeza Urbana, Orandir Ribeiro, explicou que as ruas dos moradores que estão na agenda desta quinta-feira ficarão para a data seguinte do calendário.

Conforme a programação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, os moradores do Universitário e São Jorge terão que esperar a segunda-feira (5). Para o Centro, a coleta ocorre diariamente, inclusive na sexta-feira (2). Já para os condomínios Vieira, Jardim Imperial, Schiavini e A Brasileira, o próximo dia programado no calendário será a terça-feira (6).

Imagem da coleta de lixo (Banner: Governo de Mundo Novo)

Folhas e galhadas

Para folhas e galhadas que forem de serviço executado pela prefeitura ou Energisa, a prefeitura continua recolhendo. O serviço volta na segunda-feira (5).

Já para os que realizam poda profissional, o local de descarte está sendo o Viveiro Municipal. O cidadão comum que faz o serviço na sua casa ou comércio, deve levar o descarte para o local ao lado da Hemoprot, na Br-163 (sentido Guaíra).

Orandir informou que a prefeitura não está fazendo a recolha de galhos e folhas não ensacadas na frente de casa, sendo responsabilidade do proprietário dar o destino correto.  

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.

Artigo anteriorBPFron de Guaíra recupera veículo furtado em menos de 24 horas
Próximo artigoJaporã assina o ‘Terra Cidadã’ e passa a integrar ações com o Incra, como regularizações fundiárias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui