Estadual Sub-17 tem semifinalistas definidos e Naviraiense parou nas Quartas

0
13
Operário voltou a vencer o Naviraiense e garantiu vaga na semifinal para enfrentar o Ceart (Foto: Rodrigo Moreira/FFMS)

Operário, Ceart, Náutico e São Gabriel seguem na disputa pelo título da competição de base

Rogério Vidmantas/Futebol MS –

Apenas quatro times seguem na disputa pelo título do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17. Neste sábado (8) aconteceu a rodada de volta da fase semifinal com classificações do Operário FC, Náutico FC, Ceart FC e São Gabriel EC. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulga, nesta segunda-feira (10), a tabela detalhada com as rodadas de ida e volta da próxima fase.

No duelo entre equipes de Campo Grande, no Estádio Olho do Furacão, o Náutico confirmou favoritismo e venceu mais uma vez o Grêmio Santo Antônio, agora por 4 a 0, com destaque para Isaque, autor de três gols, e Luciano completando a goleada.

No Estádio Saraivão, em Ivinhema, o Istituto Ismaily recebeu o São Gabriel e, com gol do zagueiro Gustavo, no segundo tempo, devolveu a derrota que sofreu na ida por 1 a 0. A disputa então foi para os pênaltis e a classificação ficou com o São Gabriel que foi melhor e venceu por 8 a 7.

Outro favorito a confirmar vaga na semifinal foi o Operário. No Estádio Municipal de Terenos, o Galo recebeu o CE Naviraiense com a vantagem de ter vencido a ida por 3 a 2 fora de casa, mas avançou com  nova vitória, agora por 2 a 0. Os gols foram marcados por Ítalo, cobrando pênalti no primeiro tempo, e Brayan, no segundo.

No Estádio Municipal de Douradina, o Ceart recebeu o FC Pantanal com a obrigação de reverter a derrota na partida de ida por 1 a 0, e conseguiu. Com gols de Gustavo, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Guilherme, aos 39 do segundo, fez 2 a 0 e cravou classificação.

Na semifinal, o Náutico enfrenta o São Gabriel e, no outro confronto, disputam vaga na decisão Operário e Ceart.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorFestival de Churrasco e Cowboy de Aço abre programação dos 62 anos de Naviraí
Próximo artigoPiscicultura ganha novo fôlego em MS com ações do Estado e deve produzir 50 mil toneladas neste ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui