Redação TvSobrinho –
Compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo um homem de 61 anos, onde disse estar sofrendo constantemente agressões da cônjuge de 29.
A vítima em seu depoimento relatou que seu relacionamento com a mulher dura a cerca de quatro meses, e que sempre foi conturbada a relação. O homem relatou que a mulher é usuária de drogas (Crack), e que é muito agressiva, onde diversas vezes já o agrediu.
Durante sua fala, o comunicante do fato disse que a mulher diversas vezes já se auto-lesionou e quebrou objetos da casa. Nesta segunda (13), a vítima depôs que por volta das 07h00m, ambos estavam na residência, onde iniciaram uma pequena discussão, quando a mulher o agrediu com um cabo de vassoura (cabo de ferro), causando-lhe uma lesão corporal no antebraço direito e mão esquerda.
Após agredir o homem, a mulher o ameaçou de morte, onde segundo o boletim de ocorrência, no calor da discussão, ela teria dito que esperaria a vítima adormecer e aproveitaria a oportunidade para lhe matar.
Moradores do Assentamento Milla, o homem disse que ficou tremulo após a agressão e ameaça sofrida, e quase não conseguiu sair de casa para realizar o B.O.





